O Provincianismo de Gabriel Alves

No jogo entre o Benfica-Barcelona para os quartos de final da Liga dos campeões onde haveria, claro, muitos portugueses a torcer por um vitoria do Benfica porque é um clube português, mas eu não sou assim e não serei o único , pois eu não gosto do Benfica nem nunca vou gostar independentemente do adversário e isso não quer dizer que não seja patriota mas quer dizer que não sou hipócrita.
Vi o jogo todo e claro torcendo por uma vitoria do Barça e um dos motivos porque quero os Blaugrana passem a eliminatória é o Deco, jogador que encantou o FC Porto e abrilhantou a Liga Portuguesa durante os anos que passou em Portugal com a sua humildade e categoria e será sempre um ídolo
Mesmo não gostando do Benfica e sendo Português eu sei ver um jogo de futebol e não uso palas como o comentador desse jogo que era o Sr. Gabriel Alves, onde esteve o tempo todo a criticar o arbitro, vamos aos factos:
1º Caso: Livre indirecto para o Barcelona dentro da aérea do Benfica, o arbitro faz a barreira e Ronaldinho achando que a barreira não estava a distância da dois passos para a frente para explicar ao arbitro que a barreira nao estaria a distância, logo de seguida Gabriel Alves com muito nervosismo e um voz bastante firme diz “Amarelo, amarelo para Ronaldinho desautorizou o arbitro, tem de ser amarelo”
2º Caso: Petit faz falta sobre Van Bommel (penso que não estou enganado) e ainda não contente com a falta cometida, pisa na perna do adversário , da somente uma vez a repetição do lance e o Sr. Gabriel Alves nem fala do caso , pois não quis ver, é verdade que nem ele viu nem quase nenhum “expert” do futebol viu e isso era lance para cartão vermelho. E foi aproximadamente aos 20 minutos de jogo e será que o Benfica com 10 conseguia empatar o jogo??
3º Caso: Luisão e o próprio Petit fazem faltas por trás para cartão amarelo, o sr. Comentador diz alguma coisa? Claro que não
4º Caso: Beto fez pelo menos 6 faltas sobre o Deco, recebeu algum cartão? claro que não,e quem recebeu foi Deco por protestar pois já estava sem paciência devido as imensas faltas sofridas, o Sr. Comentador disse alguma coisa?Claro que não
5º Caso: Grande penalidade a favor do Barcelona sem margem para duvida mas ai o Sr. Comentador voltou novamente com o seu nervosismo e criticou o arbitro e dizendo que o arbitro prejudicou o Benfica durante o jogo todo.
È um orgulho ser Português, mas Sr. Gabriel Alves isso é um provincianismo bacoco

0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial